Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Imagem ilustrativa/da web

Foto: Imagem ilustrativa/da web

Acontece nos próximos dias 15 e 16 de novembro, no ginásio do Sesc em Palmas, a segunda etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu. O torneio é organizado pela Federação de Jiu-Jitsu Esportivo do Tocantins com apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) e a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo.

Poderão participar da competição atletas de todas as categorias, tanto em idade quanto em peso. As inscrições para o campeonato podem ser feitas até o dia 13 de novembro somente pelo site http://www.fjjet.com.br/.

Seminário

Antes da realização do Campeonato Estadual a Federação irá oferecer uma Clínica de Arbitragem com Abraão Amorim Magalhães, árbitro da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo. O evento acontece dia 13 de novembro, às 19 horas, no centro de treinamento localizado na quadra 103 sul (Rua SO 05 Lote 29). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na hora da palestra. Mais informações com o presidente da Federação de Jiu-Jitsu Esportivo do Tocantins, Gene Vale.