Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prazo de inscrição para o Desafio dos Fortes está perto do fim e restam poucas vagas. Os interessados têm até esta quarta-feira, 12, para se inscrever e garantir a participação na penúltima etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua.

Para realizar inscrições ou obter mais informações podem acessar https://centraldacorrida.com.br/desafiodosfortes2014. O Desafio acontece no dia 16 de novembro, a partir das 7 horas, na Praia da Graciosa.

A prova terá dois percursos: um de 6 km e outro de 16 km, e somente para este último haverá premiação em dinheiro, tanto para o naipe masculino, quanto para o feminino. Haverá premiação especial para as categorias médicos, industriários e professores de Educação Física.

A organização destacou ainda que quem se inscrever na modalidade “vip” terá acesso a uma tenda com cinco cadeiras de massagem, coffee break completo, e aula de alongamento. Todos os inscritos receberão camisetas e outros brindes. O Desafio contará com apoio médico e a presença do DJ Arthur Matos animando os competidores do circuito.

O evento é organizado pela LCM Assessoria e Gestão Esportiva, tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) e patrocínio do Hospital Palmas Medical, SESI, Investco, Águas Schin, Ágil Locação, Quartetto Supermercados, Fórmula Mais, Dengo Doce, SESC, Meridional John Deere, SIMPEF.

A retirada dos kits acontece nos dias 14 e 15 de novembro, no hall do hipermercado Extra, na loja Assessoria da Beleza. A largada da prova acontece às 7h30 do dia 16 de novembro e a organização recomenda que os atletas cheguem ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência. (Secom Palmas)