Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Imagem ilustrativa/da web

Foto: Imagem ilustrativa/da web

Interessados em participar do 4º Desafio dos Fortes têm até às 23h59 desta quarta, 12, para efetuar a sua inscrição. Restam poucas vagas para a disputa, que acontece dia 16 de novembro e faz parte do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua. As inscrições e mais informações sobre a prova podem ser obtidas através do site: https://centraldacorrida.com.br/desafiodosfortes2014

A concentração da prova acontece às 7 horas na Praia da Graciosa e a largada será pontualmente às 7h30. A disputa terá percurso de 6 e 16km e premiação especial para médicos, industriários, e profissionais de educação física.

O Desafio dos Fortes terá assistência médica e a organização contratou um seguro saúde para os corredores, em caso de alguma eventualidade. Para animar a prova, o DJ Arthur Matos estará comandando o som e embalando a disputa.

Retirada de kits

Feita a inscrição, o atleta deve ficar atento à retirada dos kits, que acontece nos dias 14 e 15 de novembro, no hall do hipermercado Extra (loja Assessoria da Beleza). Os kits contêm camiseta, chip e número de participação e outros itens de acordo com a modalidade em que o atleta estiver inscrito.

O evento é organizado pela LCM Assessoria e Gestão Esportiva, tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) e patrocínio do Hospital Palmas Medical, Sesi, Investco, Águas Schin, Ágil Locação, Quartetto Supermercados, Fórmula Mais, Dengo Doce, SESC, Meridional John Deere, SIMPEF. (Secom Palmas)