Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Agência de Máquinas do Tocantins – Agetrans, Alvicto Ozores Nogueira, Kaká Nogueira, assinou contrato com a empresa Técnica Viária Engenharia e Construções Ltda no valor de R$ 8.134.772,78 milhões para a construção de prédio destinado ao Centro de Formação Profissional em Guaraí. O contrato é de dois anos.

A data de assinatura foi dia 11 de novembro. O contrato é da pasta de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e tem a pasta da Infraestrutura como interveniente. O secretário Paulo Henrique Massuia também assina o contrato. Rafael Rego Leão é o representante da empresa.

O impasse do governo com algumas empresas continuam e foi publicada mais uma advertência, dessa vez para a Nunesfarma Distribuidora de produtos farmacêuticos para que o contrato firmado para o fornecimento de materiais para a Secretaria da saúde seja cumprido. A pasta alega que  a referida empresa descumpriu totalmente sua obrigação e não entregou os materiais objeto da dispensa de licitação.

Se a empresa são se manifestar deverá ser suspensa dos próximos processos de licitação da pasta. A Empresa Costa Camargo Comércio de Produtos Hospitalares Ltda, que foi contratada para fornecer medicamentos, também  foi notificada pelo governo a fornecer os produtos.

 Prorrogação

A Secretaria de Saúde prorrogou o contrato com a V3 estruturas especiais, locações e eventos Ltda para a montagem de estrutura onde funciona enfermaria provisória do Hospital Geral de Palmas – HGP. O contrato é no valor de R$ 78.750,00  mil para seis meses podendo ser prorrogável pelo mesmo período.