Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Bruno Araujo Coelho de Oliveira

Bruno Araujo Coelho de Oliveira Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook Bruno Araujo Coelho de Oliveira Bruno Araujo Coelho de Oliveira

Após acidente sofrido na tarde desta última segunda-feira, 17, o filho do prefeito de Formoso do Araguaia, Bruno Araújo Coelho de Oliveira, 19 anos de idade, morreu na madrugada desta terça-feira, 18, no Hospital Regional de Gurupi. O prefeito de Formoso é Wagner Coelho de Oliveira.

Bruno que conduzia uma motocicleta colidiu contra um ônibus que seguia no sentido contrário no Setor São José. Bruno foi encaminhado para o HRG, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Mensagens de conforto 

Simpatizantes e amigos do prefeito Wagner postam inúmeras mensagens de conforto em sua página social, facebook. "Somente Deus para Confortar neste momento. Não temos palavras pois sei que é uma dor maior do Mundo.. que Deus nosso Senhor Conforte o teu coração... Pedrinha Coelho Wagner Coelho de Oliveira" postou um amigo.

"Aos amigos Wagner Coelho de Oliveira e Pedrina Coelho e família que Deus conforte todos vocês neste momento e que nossas orações tragam serenidade e paz aos corações de todos. — com Wagner Coelho de Oliveira", postou outro. 

Na página social de Bruno também é possível acompanhar diversas mensagens. "Papai do céu quis mais um anjo de coração doce e alma pura ao seu lado. E no meio da multidão escolheu você... E só temos que agradecer a Deus por ter nós dado a oportunidade de conhecer você. #amoreterno Bruno Araujo Coelho de Oliveira", publicou uma amiga. 

"Mais um anjinho que agora está junto do senhor. Que Deus conforte a todos. # Luto. Descanse em paz", postou outra amiga.