Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Nesse sábado, 22, vai acontecer o primeiro Liquida Taquaralto, com adesão das lojas da Avenida Tocantins. A campanha criada pela Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) é uma iniciativa para atrair os consumidores e aquecer as vendas de final de ano do comércio da região.

Todas as lojas que estiverem participando da campanha vão estar sinalizadas com o selo do Liquida exposto na entrada da loja. Os descontos vão variar de 20 a 70%, e o grande destaque da campanha é que todas as lojas participantes terão pelo menos um produto com o desconto de 70% à vista.

Mais de 60 lojas já aderiram à campanha, e até o dia do Liquida, a expectativa é atingir 80 lojas participantes. O presidente da Acipa, Fabiano do Vale, está confiante com os resultados. “Tivemos um retorno bastante positivo dos comerciantes até o momento, e acreditamos que a campanha será um sucesso, estamos trabalhando para isso”, reforçou.  

O Liquida Taquaralto começa logo pela manhã, com a abertura das lojas e encerra no fim do dia, com o fechamento do comércio. A segunda edição da campanha já está agendada, e vai ser no dia 29 desse mês.