Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Uma ação de combate à criminalidade deflagrada na tarde da última sexta-feira, 06, pela equipe de Policiais Civis da 13ª Delegacia Regional de Miracema do Tocantins, resultou na prisão de Darley A. V., 27 anos, acusado por furto, Geovane T. de B., 31 anos, acusado por tráfico de drogas e Joel B. de S., suspeito pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com informações do Delegado Regional, Dr. Clecyws Antonio de Castro Alves, responsável pela operação, os três indivíduos foram capturados mediante o cumprimento de mandados de prisão preventiva quando se encontravam em suas residências no Setor Novo Horizonte e também no Assentamento Novo Mundo, zona rural de Miracema.

Segundo o Delegado, Darley cumpria pena por furto no regime semiaberto mas acabou violando esse benefício o que ocasionou sua regressão para o regime fechado. Geovane estava em liberdade provisória, no entanto foi julgado e condenado a 7 anos e 3 meses por tráfico de drogas sendo recolhido a Cadeia Pública. Joel é suspeito de abusar sexualmente de sua própria filha e teve sua prisão decretada.

Após os procedimentos legais, os três homens foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública de Miracema onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário. (Ascom SSP)