Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Rogério Silva foi indicado secretário de Comunicação

Rogério Silva foi indicado secretário de Comunicação Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Rogério Silva foi indicado secretário de Comunicação Rogério Silva foi indicado secretário de Comunicação

O Sindicato dos Jornalistas do Tocantins – Sindjor parabeniza o jornalista Rogério Silva pela indicação ao cargo de Secretário de Comunicação. O Sindicato afirmou ainda que o governador eleito Marcelo Miranda (PMDB) escolheu um profissional da área para gerir a política de comunicação do Estado.

Por parte do Sindjor queremos destacar o compromisso com a informação democrática e o pluralismo das ideias e ações, colocando-nos à disposição para contribuir com o avanço do desenvolvimento político, econômico e social do Estado”, informou o Sindicato.

Veja a íntegra da nota:

Nota ao secretário de Comunicação

A Diretoria do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Tocantins-Sindjor/TO parabeniza o jornalista Rogério Silva pela indicação ao cargo de Secretário de Comunicação, e ao mesmo tempo vem destacar o reconhecimento do governador Marcelo Miranda pelo discernimento e sensibilidade em proceder à escolha de um profissional da área jornalística para gerir a política de comunicação no Estado. Por parte do Sindjor queremos destacar o compromisso com a informação democrática e o pluralismo das ideias e ações, colocando-nos à disposição para contribuir com o avanço do desenvolvimento político, econômico e social do Estado.

A Diretoria do Sindjor/TO