Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A senadora Kátia Abreu, presidente do Sistema CNA / Faet / Senar, participa, nesta sexta-feira, 12, da formatura de 428 alunos do Pronatec Rural no município de Gurupi. Os cursos foram realizados durante o ano de 2014 nos municípios de Aliança do Tocantins; Cariri; Figueiropolis; Formoso do Araguaia; Sucupira e Gurupi. A solenidade de certificação acontece às 19h, no The Club, localizado na Avenida Perimetral Setor Vila Nova – Esquina com a rua 05, Gurupi.

De acordo com a senadora Kátia Abreu, o Pronatec está contribuindo para que o Tocantins viva uma verdadeira revolução provocada pelo conhecimento. “Estamos criando possibilidades reais para que nossos jovens e produtores rurais possam se capacitar e aumentar a produtividade e o lucro nos seus negócios”, destacou a senadora.

Cursos oferecidos pela Regional do Senar de Gurupi – Foram oferecidos os cursos de Condutor Ambiental; Produtor de Mandioca; Bovinocultura de Corte; Auxiliar Administrativo; Bovinocultura de Leite; Operação de Sistemas de Irrigação; Piscicultor, Fruticultor e Avicultor. (Faet/Senar)