Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Pais do vereador morreram em acidente

Pais do vereador morreram em acidente Foto: Reprodução/ Facebook

Foto: Reprodução/ Facebook Pais do vereador morreram em acidente Pais do vereador morreram em acidente

O vereador Rogério Freitas (PMDB) pode ter sofrido traumatismo craniano em um acidente nesta segunda-feira, 15. De acordo com a assessoria do vereador, o parlamentar juntamente com a filha e os pais seguiam de Palmas com destino a Uruaçu (GO) para o velório da avó quando sofreram o acidente.

A assessoria do vereador não soube informar ao Conexão Tocantins os dados exatos do que realmente aconteceu mas confirmou que a filha está com traumatismo craniano.

A assessoria de imprensa do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos divulgou na página virtual Twitter de Eduardo que está acompanhando o caso e que os pais do vereador não resistiram e morreram no acidente. "Infelizmente os pais do vereador não resistiram ao acidente. A esposa, Delma estava em um carro atrás e coordena as transferências", assim foi publicado.  A assessoria de Rogério Freitas não soube precisar a informação ao Conexão Tocantins.

De acordo com outra postagem no Twitter de Eduardo Siqueira "todas as providências em relação a UTI já foram adotadas,vamos pedir a Deus pelo vereador e a filha. Dois aviões já decolaram de Gyn p lá" (sic), publicou. (Matéria atualizada às 15h16min)