Polí­cia

A Polícia Militar prendeu Bruno A. C., 19 anos de idade, em flagrante na madrugada desta quinta-feira, 22, quando estava no interior de um estabelecimento comercial na Quadra 106 Norte de Palmas. Um vigia noturno acionou a Polícia ao perceber que um estabelecimento comercial estava com a porta aberta e ouvir barulhos no interior da loja.

Ao chegar ao local a Polícia constatou que o infrator estava em outro estabelecimento próximo ao que o vigia identificou com as portas violadas. Após verbalização, o autor se rendeu e foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Na tarde de quarta-feira, 21, a vítima de furto de um aparelho celular acionou a Polícia apontando o autor que havia furtado o aparelho eletrônico em um estabelecimento comercial que possuía câmeras de segurança na quadra 1.112 Sul. Ao assistirem as filmagens, os policiais militares constataram que o autor do furto do aparelho celular era Gelson dos S. S. que ainda estava no local. Ao conversar com o autor, ele confessou o crime e foi encaminhado para a Delegacia. 

Por: Redação

Tags: 106 Norte, Polícia, Polícia Militar