Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada federal eleita Dulce Miranda (PMDB) encaminhou nota onde novamente agradeceu a votação histórica de 75.934 votos e comunicou ainda aos eleitores que a cerimônia de posse, realizada pela Câmara Federal será restrita. “Como a cerimônia não será aberta ao público, de antemão, agradeço publicamente o carinho e apoio pelo interesse que as pessoas têm demonstrado em fazer-se presente no dia da posse. Tenha certeza que cada cidadão tocantinense estará no meu pensamento e coração - como sempre esteve”, informou a deputada.

Veja a íntegra da nota:

Nota Dulce Miranda à população sobre a cerimônia de posse em Brasília

Queridos eleitores, em decorrência da minha posse como deputada Federal,  a realizar-se neste domingo, 1º de fevereiro  de 2015, às 10 horas, na Câmara dos Deputados, quero agradecer mais uma vez os 75.934 votos depositados em mim, reafirmando nosso compromisso feito durante a campanha em lutar incansavelmente pelos interesses do nosso povo tocantinense.

Por se tratar de uma cerimônia restrita por força regimental, apenas deputados federais eleitos, senadores, Chefes dos Poderes e Chefes de Estado terão acesso ao Plenário Ulysses Guimarães.

Como a cerimônia não será aberta ao público, de antemão, agradeço publicamente o carinho e apoio pelo interesse que as pessoas têm demonstrado em fazer-se presente no dia da posse. Tenha certeza que cada cidadão tocantinense estará no meu pensamento e coração - como sempre esteve.

Neste momento ímpar da minha vida, coroado por Deus e pelo voto popular, peço a cada família que continue me colocando em vossas orações.

Carinhosamente,

Dulce Miranda

Deputada Federal Eleita