Esporte

Foto: Divulgação

As atividades de iniciação esportiva da Fundação Municipal de Esportes e Lazer serão retomadas a partir do dia 23 de fevereiro. A informação é do diretor de Esportes Escolares da Fundesportes, Luiz Eduardo Catapan. Nesta semana a equipe da Fundesportes se reuniu com os monitores e auxiliares das escolinhas para traçar o cronograma de ações deste ano.

“O atendimento será realizado em seis núcleos e com a reorganização das unidades pretendemos ampliar o número de alunos que era 800 em 2014 para mil neste ano. Estamos reestruturando as escolinhas, criando uma metodologia própria, levantando a necessidade material, planejando participação em campeonatos. Neste momento e ao longo das ações é importante ouvir a opinião dos monitores, que é quem está no dia a dia das escolinhas”, afirmou o diretor.

Além de Luiz, e do coordenador das Escolinhas Thomaz Abreu, o gerente de Iniciação Esportiva Ronaldo Mesquita também participou da reunião. Nos próximos dias serão resolvidas as questões administrativas das Escolinhas e a matrícula para novos alunos deve acontecer uma semana antes do início das aulas. (Secom Palmas)

Por: Redação

Tags: Esporte, Luiz Eduardo Catapan