Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-atleta do Flamengo e embaixador da Escola do Flamengo, Diego Ribas, estará em Palmas na próxima quinta-feira, 14, para ministrar a palestra “O Segredo dos Campeões”. Com uma trajetória de sucesso no futebol, o ex-jogador irá compartilhar ideias e experiências numa noite inspiradora.

A palestra acontece a partir das 20h no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, na região sul da Capital e terá entrada gratuita. O evento é realizado pela Prefeitura de Palmas e Escola do Flamengo de Palmas.

“Trabalhar na formação de atletas é um desafio, mas é também uma missão enriquecedora. Ao longo desses anos vimos tantos sonhos se realizarem e esse é mais um deles. Pra nós é uma honra ter a oportunidade de ser a unidade a trazer pela primeira vez essa nova palestra do Diego Ribas, que tem uma história inspiradora e uma trajetória de sucesso. Espero que todos aproveitem essa chance única de conhecer o Segredo dos Campeões”, afirmou Luiz Eduardo Catapan, CEO da Escola do Flamengo de Palmas, eleita a melhor unidade do Brasil.

Além dos 600 lugares disponíveis dentro do auditório do Centro de Convenções, a organização irá disponibilizar telão e cadeiras do lado de fora para atender a um maior público.  

Palestra social  

Com o objetivo de oportunizar a participação à população palmense, o evento terá um cunho social e deve contar com a participação de jovens atletas de diversos projetos de iniciação esportiva da Capital.  

“Pra muitos desses jovens, estar próximo a um atleta do nível do Diego Ribas era apenas um sonho distante. Imagine ter a chance de aprender com ele? Tenho certeza de que será uma oportunidade incrível que toda a sociedade palmense, não só esses jovens, mas as suas famílias, poderá desfrutar”, afirmou o presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Palmas, Raimundo Junior.  

O Grande Time

Na ocasião, Diego Ribas irá apresentar o projeto "O Grande Time" - uma plataforma e comunidade de desenvolvimento de atletas fundada pelo embaixador. Essa iniciativa busca moldar jovens talentos em atletas de destaque e fortalecê-los como indivíduos exemplares. Sendo essa palestra em Palmas (TO) escolhida para ser a sede do lançamento nacional da parceria entre o Grande Time e a rede de Escolas Flamengo.