Estado

Foto: Divulgação

A apresentação dos novos membros da diretoria executiva, Conselho de Administração, bem como do Conselho Fiscal da Agência de Fomento do Estado do Tocantins, aconteceu na última quarta-feira, 04, na sala de reuniões da instituição.

Presidida pelo Procurador Geral do Estado, Sérgio do Vale, representando o Governo do Estado, acionista majoritário da instituição, a assembléia geral tratou da apresentação da nova diretoria, composta pelo Diretor Presidente, Freire Junior, e do Diretor Operacional, Maurílio Ricardo Araújo de Lima, além da eleição dos novos membros que compõem o conselho de administração e conselho fiscal da agência, pelo período de 2015/2017.

Com larga experiência bancária e destacável trânsito no meio econômico, o presidente ressalta a busca por parcerias produtivas e que estejam alinhadas com a visão de desenvolvimento do Estado. “Nós iremos buscar instrumentalizar a Agência de Fomento para cumprir com as orientações do Governo do Estado”.

“A convocação do Governador Marcelo Miranda foi no sentido de dar uma amplitude nas ações ,e a presença da Agência de Fomento  em todos os setores da economia do nosso Estado,resgatando a agência como um instrumento  efetivo do Governo para implantar sua política de desenvolvimento e crescimento”,destaca o presidente, Freire Junior.

Participaram da reunião todos os acionistas da Agência de Fomento com seus representantes, Governo do Estado do Tocantins, FAET- Federação da Agricultura do Tocantins, SICON- Sindicato das Indústrias das Confecções do Tocantins, FIETO- Federação das Indústrias do Estado do Tocantins, SINDUSCON - Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Tocantins, FACIET- Federação das Associações Comerciais e Industriais do Tocantins e a FECOMÉRCIO - Federação do Comércio do Tocantins.

Por: Redação

Tags: Freire Junior, Sérgio do Vale