Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

 Na madrugada desta sexta-feira, 6, foi registrada uma ação de bandidos nas agências do Tocantins. Desta vez o ocorrido foi em Porto Alegre do Tocantins, região sudeste do Estado, quando bandidos invadiram a agência e arrombaram o cofre, levando todo o valor que estava dentro.

O Sindicato dos Trabalhadores nos Correios informou ao Conexão Tocantins que ainda não tem informação do valor que foi levado. “Mais uma vez fica a sensação de insegurança e nenhuma atitude é tomada por conta dos gestores da nossa regional”, informou o Secretário de Comunicação do Sindicato, Daniel Pereira Martins

O Conexão Tocantins apurou que somente neste ano de 2015 já foram cinco arrombamentos e assaltos.

No dia oito de janeiro a agência de Buriti do Tocantins foi arrombada e depois os bandidos incendiaram o local que ficou destruído, dia 14 o alvo foi  a agência de São Miguel do Tocantins, também no Bico do papagaio onde o assalto foi á mão armada. No dia 24 de janeiro a Agência de Araguaína foi arrombada, dia 28 foi a vez de Cachoeirinha e ainda neste mês os Correios de Peixe, sul do Estado, também foi arrombada.

Tags: Sintec