Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Tudo aconteceu na noite do último domingo, 8, por volta das 22 horas no povoado São Francisco, município de São Bento. A Polícia Militar (PM) tomou conhecimento via ligação de que havia ocorrido naquele povoado uma tentativa de homicídio e que o acusado estava armado com uma faca.

De acordo com as informações, João A. da S., lavrador, com 25 anos de idade, presenciava um casal vizinho de sua residência que na porta de casa discutiam, quando se aproximou e tentou entrar na questão. O marido de imediato falou para Anísio que o problema do casal não era com ele e que o mesmo devia se retirar.

Anísio imediatamente foi em casa e voltou armado com uma faca e sem conseguir se defender, a vítima, o lavrador Evandro Nunes Pimentel de 33 anos, foi atingido por Anísio que desferiu uma facada no lado direito das costas de Evandro. O acusado não efetuou mais facadas devido a vítima conseguiu fugir.

A vítima foi logo socorrida por populares e encaminhada ao hospital de pronto atendimento na cidade de Araguatins. A PM fez diligências e conseguiu prender o acusado dentro de sua residência. Diante do flagrante e com a anuência do autor, os policiais efetivaram a prisão de Anísio juntamente com a faca. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis-TO e autuado em flagrante delito. A vítima segue internada.