Economia

Com o objetivo de oferecer benefícios aos empresários e colaboradores do comércio no Tocantins, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins (Fecomércio) realiza nesta quarta-fera, 11 de fevereiro, o lançamento da Carteira Empresarial com a assinatura de convênio junto a algumas empresas parceiras. O evento será realizado às 9 horas na sala de reunião da sede administrativa da Fecomércio, situada na 301 Norte, em Palmas.

A Carteira Empresarial é um cartão gratuito que vai permitir aos seus usuários, o usufruto de descontos e vantagens em estabelecimentos comerciais conveniados a Fecomércio Tocantins. Para ser parceiro no projeto da Carteira Empresarial, o interessado deve agendar uma visita via fone (63) 3228-1900 ou e-mailotavia@fecomercioto.com.br para que um agente da Fecomércio explique o projeto e o termo de convênio. Já para obter a carteira empresarial na categoria empresário e colaborador, o interessado pode entrar em contato ou procurar a sede da Fecomércio.

Para o presidente da Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, esse é mais um serviço que a Federação oferece ao empresariado tocantinense, a fim de fortalecê-lo e otimizar a relação custo-benefício entre os formadores dessa categoria. “Com a Carteira Empresarial, não só o nosso empresário, mas também os seus colaboradores terão vantagens e facilidades no consumo de produtos e serviços, e isso vai refletir positivamente no bolso de cada um a cada final de mês, além de movimentar a economia de cada cidade”, afirmou.

Já o diretor sindical, Rubens Pereira da Luz, explica que a intenção é ampliar o projeto futuramente. “Nós iremos iniciar este projeto em Palmas, mas temos a expectativa de oferecer também esses benefícios para os empresários de Araguaína e Gurupi em breve. Estaremos abertos para atender a demanda dos empresários parceiros desses municípios”, disse.

Além de fazer parte da lista de empresas que oferecerão descontos na comercialização de seus produtos e serviços, o empresário que fizer a sua adesão poderá atrair novos clientes, já que sua empresa constará no site institucional da Fecomércio Tocantins, na tabela de descontos, onde serão disponibilizados os contatos telefônicos e site da empresa. A única exigência para a obtenção da Carteira Empresarial é que o estabelecimento esteja com a contribuição sindical patronal urbana em dia.