Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 19, a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) recebeu os representantes do Observatório Social de Palmas para uma reunião de parcerias futuras. O 2º vice-presidente da Acipa, Thiago Rosa, recebeu os membros Davi Lins Ferreira (do Núcleo de Eventos e Cerimonial), Maria Jesuíta Pereira (voluntária da Comissão Institucional), Adila Lima (membro do Núcleo de Ações da Prevenção a Corrupção-CGU) e Vânia Labres (coordenadora nacional do Programa de Voluntariado da Classe Contábil – CFC).

Na reunião, os membros do Observatório Social apresentaram como funciona projeto, as atribuições e explicaram como está funcionando no Tocantins. “O Observatório Social já existe em 15 estados e mais de 85 cidades e trabalha fomentando a micro e pequena empresa. Normalmente, as associações comerciais são fomentadoras do projeto e abrigam o Observatório Social no primeiro ano de funcionamento. O auxílio da Acipa será de grande importância para a construção do projeto em Palmas”, explicou a voluntária Adila Lima.

“Estaremos analisando em nossa próxima reunião como podemos ajudar o Observatório e vamos estudar para promovermos a melhor parceria com o projeto, que é de grande ajuda para a sociedade e para os empresários”, reforçou o vice-presidente Thiago Rosa.