Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As secretarias de Administração e Defesa Social publicaram no Diário Oficial do Estado o cronograma do certame Defesa Social. A convocação para o Teste de aptidão física – TAF acontecerá no dia 5 de março, daqui há 15 dias quando será publicada uma lista com o dobro do número de candidatos por vaga.

Após a publicação da lista o Teste será realizado entre os dias 14 a 18 do mesmo mês. Alguns candidatos do certame defendem que sejam convocados um número maior para as próximas etapas.

Assim que saiu o cronograma a secretária de Estado da Defesa Social, Gleidy Braga, disse considerar  importante a divulgação das datas para a próxima etapa do certame. “É muito importante a divulgação com novas etapas acordadas entre empresa e Estado”, disse ao informar que já se reuniu com a Agência de Ciência, Tecnologia e Inovação e representantes da Unitins para começar a formatar a última etapa.

Gleidy garantiu que o Estado já está empenhado na organização da última etapa. “Estamos cuidando de todos os detalhes para, finalmente, ter os técnicos atuando no sistema penitenciário do nosso Estado. É de suma importância ter profissionais capacitados”, reforçou.