Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Na última quinta-feira (05), a Câmara de Vereadores de Gurupi votou por unanimidade favorável ao Projeto de Lei que recria a Secretaria da Comunicação de Gurupi.

Assume como Secretária da Comunicação, a jornalista Marimar Aiala, que já trabalhou como assessora de imprensa do prefeito Laurez Moreira, enquanto deputado federal e presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Para Marimar, a criação da Secretaria da Comunicação é para Gurupi uma conquista que vem fazer uma ponte direta entre a comunidade, o poder público e a imprensa.

Marimar acrescentou que sempre gostou de Gurupi. “Além disso, tenho um enorme respeito pelo prefeito Laurez Moreira, o conheço de longa data, já o assessorei antes e sei do trabalho sério e competente que ele desempenha ao longo de sua vida pública. Temos muito trabalho, muitas obras e serviços bons pra mostrar”, afirmou.

Marimar Aiala

Jornalista e Publicitária, 48 anos e mãe. Graduada em 1988 – Universidade Federal de Goiás- UFG, Pós- graduada em Publicidade e Assessoria de Imprensa – 1990 -UFG). Marimar Aiala  foi Diretora Geral da TV Cultura de Goiás, apresentadora e editora do programa Goiânia Urgente. No Tocantins, atuou como Assessora de Imprensa: da Associação Tocantinense de Municípios (ATM); do candidato a Governador, Marcelo Miranda (PMDB); da vice-governadora Cláudia Lélis (PV); do então secretário da Saúde de Palmas, Samuel Bonilha (PMDB), da ex-Deputada Solange Duailibe(SD).

Também atuou como repórter correspondente da TV Bandeirantes  (1989 – 2002), foi ancora do programa A Hora do Povo – Rádio K do Brasil – Goiânia e Trabalha com assessoria politica há mais de 20 anos.