Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Durante patrulhamento nesta última quinta-feira, 5, na BR 153, KM 280 em Brasilândia, José D. da S., 59 anos e um menor de 17 anos, foram detidos ao tentar subornar militares, oferecendo-lhes dinheiro em troca da liberação. 

Os policiais militares abordaram o veículo GM Vectra, cor prata, de Uberlândia/MG, em atitude suspeita e encontraram no porta mala seis celulares da marca Samsung, modelo Galaxy. Ao ser questionado sobre a nota fiscal, um adolescente informou que teria comprando para parentes e ofereceu dinheiro para que os policiais militares os liberassem.

Os policiais deram voz de prisão, e ao realizar busca pessoal nos infratores, encontraram com estes R$ 24.370,00 e uma quantia razoável de substância entorpecente aparentando maconha e cocaína.

Os indivíduos, o veículo, os objetos, a substância entorpecente e o dinheiro foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Colinas/TO, onde os infratores foram autuados pelos crimes de corrupção ativa, receptação e posse de entorpecente.