Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado Paulo Mourão (PT), participou na manhã desta quinta-feira, dia 12, da XXI Plenária Regional Norte, realizada no auditório do hotel Turim, em Palmas, organizada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário (SINPAF).  

Mourão, em seu discurso de abertura do evento fez uma breve análise da atual situação política do País e do Tocantins, ressaltando a importância das pesquisas no âmbito agropecuário do Brasil. “Nosso futuro depende dos estudos científicos que nos mostrarão os caminhos do crescimento e da preservação”, reiterou.

O Diretor Regional da Região Norte, Divonzil Gonçalves Cordeiro, avaliou positivamente o encontro e disse que os objetivos foram alcançados. “Fizemos um balanço político da entidade a partir de uma análise de conjuntura política e social; discutimos as demandas e ouvimos todos os representantes das regiões representadas. Sairemos daqui com as estratégias prontas para este ano, que serão encaminhadas para nossos representantes”, completou.

O evento, que começou por volta das 8h, contou a presença de representantes do Ministério do Trabalho, que ministrarão palestra à tarde, com o tema: “A Atuação da Mulher no Movimento Sindical”. Os informes serão encaminhados no final do evento, às 22h.