Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As diferenças políticas ficaram de lado na noite desta terça-feira, 18, no Palácio Araguaia. Em reunião realizada junto ao governador Marcelo Miranda (PMDB), a deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP) e o prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas (PR) reforçaram ao Chefe do Executivo a importância da Capital Econômica do Tocantins. Intermediada pelo deputado estadual Elenil da Penha (PMDB), a reunião também contou com a presença do presidente da Câmara Municipal Marcus Marcelo (PR) e de parte do secretariado e Miranda.

De acordo com Valderez as reivindicações são de extrema importância para a cidade. Ela destacou que, em sua atuação como parlamentar, vai sempre buscar o melhor para a Araguaína. “Percebemos a vontade do nosso Governador em ajudar a nossa Araguaína, até porque ele é araguainense apaixonado. Nós estamos com o nosso deputado Elenil e o Prefeito justamente para conseguir melhorias para o nosso povo, que para mim vem sempre em primeiro lugar”, disse.

A deputada reforçou ainda o seu compromisso com a cidade e afirmou que as reivindicações são importantes para Araguaína. “Com certeza quem ganha com isso é a população. Naquilo que depender de mim eu estarei presente para ajudar, assim como o governador e todo o seu secretariado”, completou.

O deputado Elenil destacou também destacou a importância de realizar parcerias e de discutir pontos e obras que são importantes para a cidade. “Eu falei durante a campanha que queria ser uma ponte representando Araguaína junto ao governador e aqui nos temos também a deputada Valderez que também tem feito e está presente firmemente ajudando o Tocantins, ajudando Araguaína”, declarou.

Ações autorizadas

De acordo com Dimas a reunião foi de grande valia, pois serviu para discutir as parcerias e obras entre Araguaína e o Governo do Estado. “O nosso governador já autorizou (por exemplo) o andamento dos projetos de duplicação da TO-222, que é uma obra muito importante para a cidade. Acredito que um passo muito grande foi dado hoje”, adiantou.

O Gestor também elogiou a receptividade do Governador e toda a sua equipe, além de destacar a destacar a participação dos deputados estaduais que, de acordo com ele “representam muito bem a nossa Terra”.