Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Acontece neste sábado e domingo, 28 e 29/03, mais uma edição dos encontros macrorregionais do Partido dos Trabalhadores no Tocantins. Sábado, 28/03, a reunião acontece das 8h às 17h, na Escola JK em Guaraí. Já no domingo, 29/03, o encontro será na Câmara de vereadores em Palmas, das 8h às 17h.

Os encontros tem o objetivo de debater a organização do partido, ouvindo suas diversas lideranças. Além disto, ocorrerá uma formação técnica para dirigentes dos diretórios municipais, visando o fortalecimento e a reorganização do partido para as próximas eleições.

Com o intuito de facilitar o acesso de todas as lideranças, filiados e simpatizantes da sigla, estes eventos tem acontecido nos últimos finais de semana deste mês, por macrorregiões: Axixá (14/03), Araguaína (15/03), Gurupi (21/03) e Dianópolis (22/03).

Deste modo, todos os municípios circunvizinhos puderam participar. Da mesma maneira, acontecerá nas reuniões de Guaraí e Palmas (sábado e domingo próximos).

Estas reuniões têm sido marcadas pela presença de presidentes municipais da sigla, vereadores, prefeitos, deputados, e pelo Senador Donizeti Nogueira.

O presidente do Partido dos Trabalhadores no Tocantins, Júlio César Brasil, enfatiza que estes encontros tem sido de suma importância: “Buscamos fazer formação política, além do fortalecimento do PT em sua base, no interior do estado do Tocantins. Temos feito ainda, discussão sobre a atual conjuntura política do Brasil. Enfim, é um retorno do PT às suas origens”, ressaltou.