Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os apaixonados por leitura terão mais dois dias para participar da Feira Sesc de Troca de Livros e Gibis: na quinta e sexta-feira, 16 e 17 de abril. O evento, realizado em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil (18 de abril), tem entrada gratuita e será realizado no Centro de Atividades Sesc Palmas, na 502 Norte. 

Em seu terceiro ano consecutivo, a Feira funcionará das 9h às 21h. Quem não adquiriu os cupons com antecedência, poderá trocar os exemplares durante o evento. Serão aceitos diversos tipos de livros, como literatura geral, infantil e juvenil, poesia, autoajuda, policiais, didáticos, paradidáticos, técnicos, religiosos, além de gibis ou quadrinhos. Materiais danificados, sujos, infectados ou rasgados não serão recebidos.   

O principal objetivo do evento é valorizar o livro como instrumento de veiculação cultural, por meio do fácil acesso oportunizado pelas trocas. A segunda fase, acontece em outubro para celebrar o Dia Nacional do Livro (29 de outubro). 

Para mais informações sobre a Feira, o interessado deve entrar em contato com a Biblioteca. O regulamento completo está disponível no site: http://www.sescto.com.br/cultura/downloads .

Tags: Feira Sesc, Sesc