Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O governador Marcelo Miranda encaminhou nota nesta segunda-feira, 27, na qual lamentou e externou os sentimentos de profunda comoção pelo falecimento do ex-deputado Raimundo Moreira. A primeira-dama e deputada federal Dulce Miranda também encaminhou nota lamentando e afirmando que o Moreira sempre teve a admiração do povo tocantinense por seu exemplo como legislador e dedicação ao Estado. 

Na nota de pesar o governador Marcelo Miranda afirma que Moreira foi um parlamentar atuante e que deixa um legado na história do Estado.

Confira notas na íntegra

Nota de Pesar

 Meus sentimentos de profunda comoção pelo falecimento, na noite deste domingo, 26, do senhor Raimundo Moreira, que contribuiu, como cidadão e político, para a criação do nosso Estado do Tocantins. Parlamentar atuante e que deixa um legado na história do Estado. À família de Raimundo Moreira, votos de que o senhor Deus, em sua infinita misericórdia, conforte-a na dor e resignação.

Marcelo de Carvalho Miranda

Governador do Estado

Nota de Pesar

Lamento profundamente o falecimento do deputado estadual Raimundo Moreira e peço a Deus que conforte a sua família. Ele sempre teve uma relação cordial e de muito respeito com todos. O deputado Moreira sempre teve a admiração do nosso povo pelo seu exemplo como legislador, sua dedicação ao parlamento e ao Tocantins. Seu legado é de exemplo de conduta na política e na vida, de humildade e compromisso com a vida pública.

Dulce Miranda

Deputada Federal

(Matéria atualizada às 13h50min)