Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Josy Karla .

Empenhados em divulgar a licitação, oferecer oportunidades de negócios e em atrair propostas para os lotes comerciais postos à venda pelo edital 001/2015, uma equipe da Companhia Imobiliária do Tocantins- TerraPalmas está participando da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins), fornecendo informações pontuais, material explicativo e esclarecendo dúvidas aos possíveis investidores do Tocantins. A Feira deve receber cerca de 95 mil visitantes durante os cinco dias de evento. 

Para o presidente da TerraPalmas, Aleandro Lacerda, a Companhia não poderia deixar de realizar esta participação na Feira. “A Agrotins é reconhecida como a 8ª maior Feira de Agronegócios do País. Não poderíamos perder a oportunidade de marcar presença e fornecer informações sobre um investimento que poderá render grandes negócios, tanto para empreendedores, quanto para o Estado ”, comentou. 

A equipe abordou e aproveitou para esclarecer dúvidas de visitantes e expositores na Agrotins. O expositor Mateus Ramos Sousa comentou que gostou da divulgação, já que uniu suas atividades na Feira com a informação da licitação. “É um bom negócio mesmo. Vou analisar as condições e também repassar para alguns amigos que querem abrir negócios em Palmas”, garantiu. 

Licitação

Nessa licitação estão à venda 64 lotes comerciais distribuídos nas quadras ACSO 91, ACSVSO 92-A e no Loteamento Jardim Taquari T-23, com preços a partir de R$ 55.620,00. A entrada é de 12% do valor, sendo possível o parcelamento do restante em até 120 vezes. Mais informações sobre prazos e simulação de parcelamento podem ser obtidas no site www.terrapalmas.to.gov.br/licitacao.