Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A casa de shows Rancho Bahia, uma das mais badaladas de Palmas, traz no dia 16 de maio, a partir das 23 horas, o show do cantor sertanejo Léo Magalhães. A apresentação faz parte da programação do Festival de Verão, evento que trará também no próximo dia 29, a banda cearense Aviões do Forró, comandada pelos cantores Xand e Solange Almeida.

E para abrilhantar ainda mais a noite, sobem também ao palco no dia 16 de maio, os artistas goiano, Augusto & Valente, João Lucas & Diogo e a nova revelação do sertanejo, Mateus Zuck.

De acordo com o empresário Arnaldo Bahia, esta será uma noite inesquecível, repleta de antigos e novos sucessos do cantor Léo Magalhães, e marca um novo conceito em diversão noturna. “Agora o espaço será uma casa de shows, onde o foco principal será a apresentação de artistas nacionais”, disse Bahia.

Os ingressos para quem quer curtir o evento já estão sendo comercializados e são várias as opções; Pista: Um espaço mais dançante, com acesso a bares, banheiros e muito agito. Camarote: Local com vista privilegiada, espaço open bar e banheiros exclusivos. E para quem quer quer mais comodidade e conforto para amigos ou família, a organização está disponibilizando a venda de mesas. Uma área reservada com atendimento, banheiro e bares exclusivos.