Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Com o objetivo de ajudar a construção do Hospital de Amor do Tocantins, um grupo de voluntários está organizando a I Cavalgada do Amor e Almoço Beneficente. Os eventos serão realizados no próximo dia 5 de outubro, sábado, com renda totalmente revertida para a instituição. A Cavalgada irá começar às 8h da manhã, com partida do Hospital de Amor e chegada no Rancho Bahia, onde será realizado o Almoço Beneficente, a partir das 12h. 

A taxa de inscrição para a  Cavalgada, que terá aproximadamente 12 km, é de R$ 100. Já o almoço será vendido a R$ 10 por pessoa. Nos dois casos, os participantes irão ganhar bilhetes de rifa para concorrer aos sorteios de uma moto zero km, um cavalo e uma televisão.

Segundo um dos organizadores do evento, Danilo Curado, quem não puder participar da Cavalgada pode curtir o Almoço Beneficente e ajudar de toda forma a causa. Além do sorteio da rifa, o Almoço também contará com leilão, entre outras atrações.

“Tudo está sendo feito por voluntários e os itens sorteados também são frutos de doação. Esperamos que os tocantinenses abracem a causa mesmo e participem desse evento, para que possamos ajudar bastante a obra”, disse Danilo, acrescentando que em cada cidade, tem um representante da Cavalgada.