Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Corretores interessados em intermediar a apresentação de propostas para compra de lotes comerciais disponíveis no edital de licitação nº 001/2015 da Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (TerraPalmas) têm até a próxima terça-feira, 19, para realizarem o cadastro para a licitação junto ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Tocantins (Creci/TO).

Estão aptos a se cadastrar na licitação todos os corretores em dia com o Creci. De acordo com o Termo de Cooperação Técnica assinado pela TerraPalmas e pelo Conselho, nesta licitação será repassado ao corretor o percentual de 3%. Esta medida busca incentivar a maior participação de corretores nesta licitação.

Segundo o presidente da presidente da Comissão Permanente de Licitação de Bens Imóveis da Companhia (Copli), Valter José de Faria Junior, a parceria entre Creci e TerraPalmas tem dado certo. “A participação dos corretores têm sido grande nas nossas licitações. Isso demonstra que eles acreditam no processo e sabem que essa é uma boa oportunidade de negócio para eles e para seus clientes”, comentou.

Nessa licitação estão a venda 64 lotes comerciais na Capital, distribuídos nas quadras nas ACSO 91, ACSVSO 92-A e no Loteamento Jardim Taquari T-23, com valores a partir de R$ 55.600,00. A entrada é de 12% do valor, sendo possível o parcelamento do restante em até 120 vezes

Propostas

As propostas devem ser apresentadas no dia 1º de junho na sala de reuniões da TerraPalmas, na Praça dos Girassóis. Como a licitação é do tipo concorrência, será selecionada a maior proposta para o lote, desde que o valor seja igual ou superior mínimo estabelecido no edital. Mais informações sobre prazos e simulação de parcelamento podem ser obtidas no site: www.terrapalmas.to.gov.br/licitacao.

Tags: Terrapalmas