Economia

Foto: Josy Karla

A companhia imobiliária do Estado do Tocantins (TerraPalmas) realizou nessa sexta-feira, 15, simulação de propostas para compra de lotes comerciais da licitação 001/2015. A simulação que aconteceu no auditório do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Tocantins (Creci/TO) contou com a participação de possíveis compradores e corretores interessados em apresentar propostas no dia 1º de junho. 

O corretor Everaldo da Lla Corte, que vai participar pela primeira vez de uma licitação da TerraPalmas, disse estar mais seguro para repassar as informações aos seus clientes e comentou sobre a segurança de fazer negócio com a Companhia. "O percentual de 3% repassado aos corretores é excelente e os lotes também. Já tenho vários clientes interessados e estou preparado para repassar todos os detalhes da licitação a eles", comentou. 

Já o empresário Kleiber Arantes disse estar animado com a localização dos lotes. "Vim para conhecer a licitação melhor e, realmente, é um bom negócio. Os lotes são em área nobre, no plano diretor e os juros é menor. Agora é só preparar uma boa proposta", falou. 

O presidente da Comissão Permanente de Licitação de Bens Imóveis da Companhia (Copli), Valter José de Faria Junior, destacou que a simulação também pode ser feita através do site  www.terrapalmas.to.gov.br/licitacao, mas que essa simulação presencial é importante para o esclarecimento de dúvidas. “A simulação continua disponível no site, mas algumas pessoas preferem a simulação presencialmente para não restar nenhuma dúvida sobre o processo”, garantiu. 

Entenda a licitação

São 64 lotes comerciais nas quadras ACSO 91, ACSVSO 92-A e no Loteamento Jardim Taquari T-23. A entrada é de 12% do valor, sendo possível o parcelamento do restante em até 120 vezes. Os interessados devem depositar caução de 5% do valor mínimo do lote até às 23h59 do dia 29 de maio e apresentar suas propostas no dia 1º de junho, das 10h às 17h, na sala de reuniões da TerraPalmas, na Praça dos Girassóis.  

Corretores

Os corretores que desejam intermediar a apresentação de propostas para compra de lotes comerciais disponíveis no edital de licitação nº 001/2015 da TerraPalmas têm até a próxima terça-feira, 19, para realizarem o cadastro para a licitação junto ao Creci/TO.