Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Ela é a top da balada...!” E é ao som deste sucesso que a Banda Tom de Alerta, a nova revelação do Axé Music no Brasil, grava seu primeiro DVD, no próximo sábado, dia 23 de maio, a partir das 16 horas. E a cidade escolhida para celebrar mais essa conquista, foi Palmas, a capital do estado onde tudo começou.

Com o tema “In Paradise”, um grande evento está sendo preparado, e a Praia da Graciosa, um dos cartões postais mais belos da cidade, será o palco para tudo isso. O espaço se transformará em um cenário paradisíaco, com uma linda decoração e iluminação especial.

Além do show de gravação, participa também da festa “In Paradise”, evento exclusivo para a produção do DVD, a cantora Leilah Moreno com sua turnê Neon 3D. Com direito a muitos efeitos especiais e inovação, Leilah promete levar o público ao delírio. Com voz ao vivo em base eletrônica, Leilah já foi eleita uma das maiores vozes do mundo e hoje roda o Brasil com um show que une talento, luz e projeções em 3D.

Perfil Tom de Alerta

Formada há mais de 4 anos pelo vocalista e compositor Sammuel Sumiry, Tom de Alerta destaca-se como a mais nova revelação do Axé Music no Brasil. Inspirada por vários ritmos e estilos musicais, a Banda tocantinense traz um novo conceito e uma mistura de sertanejo, forró e axé, um swing diferente e contagiante que vêm conquistando fãs em todo o país. Bandas de sucesso como Chiclete com Banana, Timbalada, Harmonia do Samba, Terra Samba, Ivete Sangalo, Tomate, Jorge & Mateus, Aviões do Forró, Thalles Roberto e outros, influenciaram para que tal sucesso da banda fosse consolidado.

DVD: De acordo com o vocalista Sammuel Sumiry, essa é a realização de um sonho, fruto de muito trabalho e dedicação. “Começamos aqui, e é desta forma que queremos retribuir para ao nosso público todo o carinho recebido durante esses anos”, diz Summiry.

O cantor ressalta ainda que tudo está sendo preparado com muito carinho. “Queremos fazer uma linda festa, regada a muita música e animação. Nosso intuito é levar, através da música, uma mensagem de paz, alegria e diversão a todos”, finaliza Samuel.

Ficha Técnica: Sammuel Sumiry (vocal e guitarra), Tarcísio (teclados), Railton Spirro Bass (contra-baixo), Pedro César (bateria),M. Giba (percussão), Nego U (percussão), Bico (percussão), além de equipe de produção, técnica e apoio.

Ingressos: Os ingressos para essa festa já estão sendo comercializados no Lady Lord do Capim Dourado e da avenida Theotônio Segurado.