Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Os interessados em participar da 3ª Licitação TerraPalmas têm até essa sexta para efetuar o pagamento da caução

Os interessados em participar da 3ª Licitação TerraPalmas têm até essa sexta para efetuar o pagamento da caução Foto: Josy Karla

Foto: Josy Karla Os interessados em participar da 3ª Licitação TerraPalmas têm até essa sexta para efetuar o pagamento da caução Os interessados em participar da 3ª Licitação TerraPalmas têm até essa sexta para efetuar o pagamento da caução

Os interessados em participar da 3ª Licitação da Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (TerraPalmas) tem até sexta-feira, 29, para efetuar o pagamento da caução. O valor corresponde a 5% do valor mínimo do imóvel e constitui parte da entrada inicial ou parte do total da operação à vista.

O pagamento poderá ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil S/A, Banco 001, Conta no 83.907-8, Agência 3615-3, somente por meio de transferência bancária, TED/DOC ou depósito bancário identificado, não sendo aceitos os depósitos em caixa eletrônico. Os depósitos bancários não identificados serão aceitos desde que após a abertura das propostas do processo licitatório tiverem sido compensados.

“Dependendo do horário de funcionamento do banco pode acontecer do depósito realizado na sexta, 29, só ser compensado na segunda, dia 1º. Mas não iremos inviabilizar a proposta caso isso ocorra. O importante é o proponente anexar o comprovante do depósito à proposta de compra, podendo ser o original ou cópia autenticada”, explica o o presidente da Comissão Permanente de Licitação de Bens Imóveis da Companhia (Copli), Valter José de Faria Junior.

O licitante não vencedor terá sua caução liberada na agência e conta bancária informadas no prazo de oito dias úteis, contados da publicação no Diário Oficial do Estado do Tocantins – DOE da homologação do resultado final da licitação.

Licitação

Nessa licitação estão a venda 64 lotes comerciais na Capital, distribuídos nas quadras nas ACSO 91, ACSVSO 92-A e no Loteamento Jardim Taquari T-23, com valores a partir de R$ 55.620,00. As propostas também podem ser apresentadas por pessoas físicas e jurídicas, com ou sem intermediação de corretores.

As propostas deverão ser entregues no dia 01 de junho de 2015, das 10h às 17h,  para a COPLI que fica localizada na Sala de Reunião da TerraPalmas, situada na Praça dos Girassóis Lote 03 Prédio 03, Palmas – TO.