Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Encerra às 23h59min desta sexta -feira, 29, o prazo para os interessados que pretendem apresentar propostas para compra de lotes comerciais da 3ª Licitação da Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (TerraPalmas) efetuarem o depósito da parcela caução. O valor, que corresponde a 5% do valor mínimo do imóvel, é item indispensável para apresentação das propostas no dia 01 de junho. 

O pagamento constitui parte da entrada inicial ou parte do total da operação à vista e deve ser feito nas agência do Banco do Brasil S/A, Banco 001, Agência 3615-3, Conta nº 83.907-8. As formas de pagamento são a transferência bancária, TED/DOC ou depósito bancário identificado. “É uma operação simples, mas é bom estar atento ao horário de funcionamento dos bancos, já que não serão aceitos depósitos realizados em caixa eletrônico” explica o  presidente da Comissão Permanente de Licitação de Bens Imóveis da Companhia (Copli), Valter José de Faria Junior. 

É importante que o proponente anexe à proposta de compra o comprovante do depósito da caução original ou cópia autenticada, já que dependendo do horário de funcionamento do banco, pode acontecer do depósito realizado dentro do prazo só ser compensado na segunda, dia 1º. 

Apresentação da proposta 

Para apresentação de proposta, além do comprovante de depósito, deve-se anexar toda documentação exigida no Edital, em envelope lacrado, e deposita-la na URNA disponível na Comissão Permanente de Licitação de Bens Imóveis (Copli), na Sala de Reunião da TerraPalmas, situada na Praça dos Girassóis, Lote 03, Prédio 03, das 10h às 17h, impreterivelmente, nesta segunda, dia 1º de junho.

Reembolso

O licitante não vencedor terá o valor da caução reembolsado na agência e conta bancária informadas por ele em até oito dias úteis após a publicação no Diário Oficial do Estado do Tocantins da homologação do resultado final dessa licitação. 

Licitação 

Nessa licitação estão a venda 64 lotes comerciais na Capital, distribuídos nas quadras nas ACSO 91, ACSVSO 92-A e no Loteamento Jardim Taquari T-23, com valores a partir de R$ 55.620,00. As propostas também podem ser apresentadas por pessoas físicas e jurídicas, com ou sem intermediação de corretores.