Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Três homens foram presos nesta última segunda-feira, 1º de junho, após efetuarem roubo a dois vigilantes, na Quadra 604 Norte, por volta de meia noite. Na fuga eles trocaram tiros com policiais militares.

Iran P. da C., 37 anos, Genésio R. da S., 21 anos e um menor de 17 anos assaltaram os vigilantes durante o momento enquanto estes faziam guarda num condomínio. Os infratores conseguiram roubar dois revólveres calibre 38, dois coletes, dois celulares, um relógio e uma chave de moto. Em seguida, os criminosos fugiram em uma caminhonete alugada Triton, cor branca.

Após ser acionada, a PM iniciou buscas e localizou o veículo que trafegava no sentido da região sul da capital, momento em que houve troca de tiros. Durante o acompanhamento, os autores dispensaram os objetos roubados, que foram localizados pelos militares, sendo dois coletes balísticos, um cinto NA e um coldre com seis munições calibre 38 intactos da empresa de segurança.

Iran foi alvejado no braço direito. Durante a revista realizada no interior do veículo foram encontrados ainda um revólver calibre 38, com seis munições, sendo duas deflagradas, além de papelotes de crack e maconha. Os três envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.