Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Josy Karla

Já está disponível no site da Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (TerraPalmas) a lista com a classificação preliminar 3ª licitação para venda de lotes comerciais em Palmas. Ao todo, foram recebidas um total de 27 propostas. Preliminarmente, foram classificados 15 lotes comerciais, sendo que esse montante ainda pode sofrer mudanças após a análise dos recursos. A lista também será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje.  

Os recursos poderão ser dirigidos à Comissão Permanente de Licitação de Bens Imóveis (Copli) e protocolizados na TerraPalmas no período de 08 a 12 de junho. Após a análise dos recursos, a Comissão divulga nova lista com a classificação final. 

O licitante que não venceu ou foi desclassificado terá o valor da caução reembolsado na agência e conta bancária informadas por ele, em até oito dias úteis após a publicação da homologação do resultado final dessa licitação no DOE. 

Nessa licitação foram postos a venda 64 lotes comerciais na Capital, distribuídos nas quadras nas ACSO 91, ACSVSO 92-A e no Loteamento Jardim Taquari T-23, com valores a partir de R$ 55.620,00.

Tags: Terrapalmas