Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A TIM está recrutando profissionais para atuar como consultor (em lojas próprias) e em força de vendas (outros canais de comercialização). A companhia oferece também oportunidades para contratação de pessoas com deficiência.

“Para a contratação de pessoas com deficiência, nosso processo seletivo foca exclusivamente nos requisitos específicos do cargo, independentemente do nível da vaga, seja para o corpo gerencial, Força de Vendas ou profissionais das diversas áreas de Staff e Rede, ou seja, as oportunidades estão abertas para todas as pessoas que atendem aos requisitos de escolaridade e conhecimentos específicos”, afirma Richard Vieira, gerente de Recursos Humanos da empresa na região.

Para atuar como consultor em lojas próprias, é necessário ter ensino médio completo e ser maior de 18 anos. Já para atuar em força de vendas, a maioria das vagas exige curso superior completo.

Entre os benefícios, a empresa disponibiliza vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, auxílio nutrição infantil, auxílio-creche, folga no aniversário, smartphone, participação nos resultados e salário compatível com o mercado.

A análise do currículo é feita pela área de Recursos Humanos. Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site http://www.tim.com.br/sp/sobre-a-tim/carreira). As etapas de seleção passam por triagem de currículos, na qual os candidatos selecionados são convocados para uma entrevista com a área de Recursos Humanos e, depois, com o gestor do setor. As inscrições no site podem ser feitas até o dia 01/08.