Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma colisão na BR 242 no início do sábado, 25 de julho, resultou na morte do ex-prefeito de Peixe, Nadin El Hage. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM) em Gurupi, Nadin seguia pela rodovia quando tentou ultrapassar uma caminhonete que, no momento, fazia conversão à esquerda vindo a colidirem. 

Com a colisão, o ex-prefeito perdeu o controle da direção e o veículo capotou. O corpo de Nadin foi arremessado para fora do carro. A colisão aconteceu a cerca de 20 km de Peixe. 

Segundo informações, havia marcas de frenagem na pista. Ainda segundo a polícia, o IML de Gurupi já estava no local, mas a perícia ainda era aguardada.

Miss Palmas 2013

Uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio na noite de sexta-feira, 24, na BR 153, próximo a Gurupi, deixou Keytiane Alencar de Oliveira, de 26 anos, miss Palmas 2013 e Amanda Caroline Barreira da Silva, 29 anos de idade, feridas. 

De acordo com a PRF, o carro de passeio, no qual estavam Keytiane e Amanda, bateu de frente com um caminhão. O motorista do caminhão, Francisco Gonçalves, de 44 anos, não sofreu ferimentos. 

Elas foram encaminhas para o Hospital Regional de Gurupi para receber os primeiros socorros e, posteriormente, foram encaminhadas para o Hospital da Unimed.  Além de Miss Palmas 2013, Keytiane foi a segunda colocada do Miss Tocantins 2013.