Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sebrae Tocantins abre inscrições para o curso Gestão Empresarial Integrada, com foco em marketing, que acontece entre os dias 10 e 13 de agosto, das 19 às 23 horas, no Centro de Educação Empresarial da instituição em Palmas. O curso, que faz parte do projeto Começar Bem, irá capacitar empresários de micro e pequenas empresas para que obtenham uma visão geral dos influenciadores de seu negócio, oferecendo a possibilidade de interagir e intervir nos mesmos.

Os participantes serão capazes de conhecer os diversos atores empresariais, tais como mercado (clientes e potenciais clientes), educação, renda, concorrência e tecnologias seus papéis, além das expectativas e relações para alcançar o sucesso empresarial. Irão compreender a empresa em seu todo, de forma a praticar a gestão empresarial integrada e buscar melhores resultados. Além disso, os empresários irão aprender a planejar ações entre os influenciadores e a utilizar relatórios gerenciais, como fluxo de caixa e administração.

A programação do curso conta com lições a respeito dos atores empresariais, bem como a caracterização das expectativas do proprietário, do colaborador, fornecedor e cliente. A sociedade, os fundamentos da eficácia e excelência empresarial também serão assuntos trabalhados em sala.

Ao término do curso também serão oferecidas três horas de consultoria por CNPJ. Os interessados podem se inscrever através do telefone (63) 3229-7663 ou através da Central de Relacionamento do Sebrae por meio do telefone 0800 570 0800.

Começar Bem

O Começar Bem foi desenvolvido pelo Sebrae com o intuito de atender o potencial empresário em áreas de capacitação específicas, de acordo com a sua necessidade. Voltado para pessoas com uma ideia de negócio, ou com experiência em trabalhar por conta própria, que buscam capacitação para desenvolver suas ideias e transformá-las em empreendimentos de sucesso, o Começar Bem oferece um conjunto de soluções no formato de palestras, oficinas, cursos e outros recursos a fim de transformar sonhos em realidade.