Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Partido Verde no Tocantins agregou nesta última quarta-feira, 5, mais quatro importantes lideranças políticas do interior do Estado. Filiaram a Sigla o ex-prefeito de Cariri, José Jeremias, o empresario Júnior Marajó, o ex-presidente da Codetins, Luiz Cajazeira e o engenheiro agrônomo, José Vieira. As filiações ocorreram em Palmas com a presença do presidente regional da legenda, Marcelo Lelis. 

"Estamos trabalhando duro para reestruturar o PV em todo o Estado, por isso estamos intensificando nosso trabalho em Palmas e no interior através do projeto Movimento por uma Atitude de Cidadania e hoje tivemos a alegria de filiar líderes importantes do município de Cariri,  prova de que o PV é um partido em franco crescimento e que virá muito forte nas eleições do próximo ano", pontuou Lelis.

Ainda de acordo com Lelis, o Partido Verde vem crescendo em todas as regiões do Estado e a meta é triplicar o numero de representantes no Tocantins em 2016. "Nossa meta é triplicar o número de representantes, por isso estamos percorrendo o Estado e filiando grandes lideres, sobretudo, aqueles que tem interesse em disputar um cargo eletivo na próximas eleições. A procura tem sido muito boa, isso mostra que nosso trabalho tem dado um resultado extremamente positivo", finalizou.