Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A ministra da Agricultura e senadora pelo Tocantins, ministra Katia Abreu usou uma rede social para sair em defesa da presidente da República, Dilma Rousseff neste momento de crise. “Sou Ministra da Agricultura do Brasil por convite da Presidente Dilma. Tenho orgulho do meu cargo. Agradeço a PR a confiança. Acredito na sua boa fé e espírito público. Tudo que fizemos nestes 6 meses no MAPA foi com seu total apoio.Agradeço sua confiança!”, afirmou.

Katia disse que é preciso separar o joio do trigo.  “Acredito na justiça do meu pais.Tenho convicção que inocentes e culpados serão conhecidos de todos. O Brasil será um pais melhor. Aqueles que envergonham o Brasil serão punidos.Os inocentes não podem pagar pelos infratores! Vamos separar o joio do trigo”, afirmou.

A ministra elogiou ainda a articulação polítia feita pelo vice-presidente da república, Michel Temmer. “Vice Presidente Michel Temer do PMDB tem sido um articulador competente e leal ao governo da PR Dilma.Vamos superar as crises.O BR é forte! Erros precisam ser reconhecidos para avançarmos em agenda positiva”, afirmou.

A corrupção e injustiça também foram abordados pela ministra em sua defesa à presidenta Dilma. “A corrupção não pode paralisar o Brasil. Temos um pais que trabalha! Ao Brasil e aos brasileiros interessam a condenação dos corruptos.Doa a quem doer. Mas temos gente muito boa no nosso país. Injustiça não! Quem investiga,julga e pune é a justiça.Temos que ter paciência e aguardar. É a demora da democracia. Optamos por ela e não pela barbárie”, finalizou.