Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Uma programação voltada para família Tocantinense com palestras, arte espírita e Noite do Espaguete marcam as comemorações da 11ª Semana Bezerra de Menezes do Grupo Espírita Adolfo Bezerra de Menezes – Geabem - que acontece em Palmas, entre os dias 24 a 31 de agosto, no Grupo Espírita Adolfo Bezerra de Menezes - Quadra 1204 Sul, APM, Alameda 2/3 – Palmas-TO.

"A ideia da semana é a união e divulgação da Doutrina Espírita através de palestras, seminários, arte espírita e outros acontecimentos de divulgação do Espiritismo. Buscamos fazer uma programação para aproximar ainda mais os frequentadores da casa, mas também para divulgar os trabalhos realizados pelo nosso Centro para toda comunidade”, afirma a presidente do Geabem, Rita Maciel.

A programação diversificada tem palestras e apresentação cultural espírita, além da Noite do Espaguete, evento que reúne membros do Centro e voluntários, no preparo de pratos da culinária italiana, com música ao vivo.

Histórico:

Em Julho de 1999 teve início o  Grupo Espírita Adolfo Bezerra de Menezes – Geabem sendo uma organização religiosa, de caráter filosófico, científico, beneficente, educacional, assistencial, filantrópico e cultural, sem quaisquer fins lucrativos, que se fundamenta na Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec.

A Casa é vinculada ao Programa Federativo do Estado do Tocantins - FEETINS, deste modo, segue as Diretrizes da Federação Espírita Brasileira – FEB. O Grupo Espírita Adolfo Bezerra de Menezes tem por objetivo: - O Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita e Evangelização da Criança e do Jovem.