Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Partido Progressista (PP-TO) reuniu no último sábado, 29, nas cidades de Peixe e Aliança do Tocantins, lideranças partidárias com o objetivo de discutir o planejamento estratégico visando às eleições de 2016 nessas duas cidades.

O encontro em Peixe foi realizado na residência do presidente municipal do partido, o empresário Alessandro da Loja Estillus e contou com as presenças do deputado Lázaro Botelho, presidente regional do PP, da deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP), do vice-presidente regional do PP e superintendente do Patrimônio da União no Tocantins (SPU), Ronison Parente, da presidente do PP de Alvorada, Helen do Banco do Brasil, do presidente do PP de Paranã, José Aguiar além de lideranças políticas de toda região.

No encontro, o deputado Lázaro abonou a filiação de diversas lideranças do município e disse, em seu discurso, que com a liderança de Alessandro, o PP de Peixe está preparado para apresentar um novo projeto de desenvolvimento para a cidade. O deputado disse ainda que dará todo o apoio ao partido nessa nova fase e que Alessandro é um empresário que já demonstrou todo o seu amor e compromisso com a cidade, é o melhor nome para disputar a prefeitura no ano que vem.

Aliança

Ainda no sábado, Lázaro participou de uma reunião com lideranças da cidade de Aliança, realizada na casa do empresário Toni Costa, que foi empossado como o novo presidente do PP no município.

Com as presenças de diversas lideranças da cidade, o deputado também formalizou o convite para que o vereador Zé Baiano venha fortalecer o PP e, junto com os demais companheiros, preparar um plano de desenvolvimento econômico e social para ser discutido com a população da cidade. Com um planejamento adequado discutido pelos líderes progressistas, Aliança não seria apenas uma cidade de passagem, mas um município que possa vir a atrair investimentos e que venha a melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Costa disse que o apoio do deputado federal será fundamental para a construção de um grande projeto de desenvolvimento para Aliança e que a força do deputado junto aos governos Estadual e Federal farão a diferença para o desenvolvimento da cidade.