Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Na madrugada da última quinta-feira, 1º de outubro, na idade de Xambioá, a Polícia Militar prendeu um homem, 21 anos, e uma mulher, 27 anos, acusados de receptação. Com a dupla os policiais localizaram diversos produtos roubados.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial no centro da cidade de Xambioá. No local, os policiais militares constataram que indivíduos arrombaram a porta, conseguindo adentrar o estabelecimento e, em seguida furtaram pendrives, cartões de memória, carregadores de celular, guarda-chuvas, facões, bolsas, adaptadores de som veicular e outros materiais, avaliados em aproximadamente R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), de acordo com estimativa da vítima. 

As equipes realizaram diligências, colheram informações e conseguiram prender o casal suspeito, que estava com os produtos. Os suspeitos e os materiais recuperados foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes daquela cidade, para os procedimentos cabíveis ao caso.