Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Governo do Estado recebeu um financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para o Programa de Desenvolvimento da Região Sudoeste do Estado do Tocantins (Prodoeste) e pretende utilizar parte dos recursos para a seleção e contratação de serviços de consultoria. Os serviços de consultoria incluem a elaboração do Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Pium, parte do Prodoeste. Através da Manifestação de Interesse 001-2015 - Plano de Bacias, acessível no link:http://seagro.to.gov.br/prodoeste/manifestacao-de-interesse/ 

A Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro), através da Unidade Gestora do Prodoeste convida empresas e/ou instituições de consultoria elegíveis para apresentar sua manifestação de interesse em prestar os serviços citados. As manifestações de interesse deverão ser entregues na forma escrita, (pessoalmente, por correio, por fax ou por correio eletrônico/e-mail) até o dia 19 de outubro de 2015. Quadra 112 Norte, Av. NS 10, s/nº - Plano Diretor Norte. CEP.: 77.006-168, Palmas – TO, Brasil – BR. E-mail: Prodoeste@seagro.to.gov.br. 

As empresas e/ou instituições interessadas deverão fornecer informações que indiquem que são qualificadas e possuem experiência para executar os serviços (mediante a apresentação do portfólio por meio de folhetos, brochuras, devendo constar a descrição de serviços similares realizados, experiência em condições semelhantes, disponibilidade de profissionais da equipe técnica com conhecimentos necessários). 

As listas curtas deverão conter seis empresas com ampla distribuição geográfica, não contendo mais que duas de cada país membro do Banco. 

As empresas serão selecionadas de acordo com os procedimentos estabelecidos nas Políticas para Seleção e Contratação de Consultores Financiadas pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento GN 2350-7, e está aberta a todas as empresas elegíveis, conforme definido nestas políticas.

As empresas poderão associar-se com outras empresas na forma de uma joint venture ou por meio de subcontrato para melhorar as suas qualificações. Para efeito a formação da lista curta, a nacionalidade de uma empresa é a do país em que está legalmente constituída ou incorporada e, no caso de joint venture, será considerada a nacionalidade da empresa designada como representante. 

A empresa será selecionada de acordo com método Seleção Baseada na Qualidade e Custo (SBQC) definido nas Políticas.

Mais informações podem ser obtidas na Seagro, das 09h às 12h. Mais informações sobre o Prodoeste: http://seagro.to.gov.br/prodoeste/