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Foto: Angélica Mendonça

Começou nesta terça-feira, 3 de novembro, a segunda fase do recadastramento dos servidores públicos lotados em 128 municípios do Estado. As Delegacias Regionais de Educação (DREs) das cidades pólo - Araguaína, Araguatins, Arraias, Colinas, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Pedro Afonso e Tocantinópolis – atenderão os servidores até 1º de dezembro, para a coleta biométrica e apresentação de documentos comprobatórios de informações alteradas no formulário online. Quem não finalizar o recadastramento terá o seu salário suspenso a partir de janeiro de 2016, até a regularização das informações.

Para maiores informações sobre qual DRE procurar, o servidor poderá utilizar ferramenta de busca no site recadastramento2015.secad.to.gov.br. Basta marcar a cidade de lotação e o servidor receberá orientações sobre a data de apresentação e o endereço da DRE a qual deverá se dirigir. Outras informações poderão ser obtidas nos Recursos Humanos de seu órgão de lotação.

O recadastramento é obrigatório a todos os servidores públicos ativos, civis e militares, efetivos ou não. Para os licenciados, foi exigida apenas a conclusão da primeira etapa, online.

Dos 52.072 servidores do Estado, 8,6% não preencheram o formulário. Neste caso, a Secretaria Estadual da Administração (Secad) orienta o comparecimento presencial, nas DREs ou nos RHs dos órgãos de lotação, para concluir primeira e segunda etapas.

Vale lembrar que para os servidores de Palmas, Porto Nacional, Miracema do Tocantins, Paraíso do Tocantins e cidades circunvizinhas, a segunda etapa o recadastramento teve início no dia 26 de outubro. 

DREs – Divisão por municípios

DRE de Araguaína

Araguaína, Ananás, Aragominas, Araguanã, Babaçulândia, Barra do Ouro, Campos Lindos, Carmolândia, Filadelfia, Goiatins, Muricilândia, Nova Olinda, Piraquê, Riachinho, Santa Fé do Araguaia, Wanderlândia e Xambioá.

DRE de Araguatins

Araguatins, Augustinópolis, Axixá, Buriti, Carrasco Bonito, Esperantina, Praia Norte, Sampaio, São Bento, São Miguel, São Sebastião e Sítio Novo.

DRE de Arraias

Arraias, Aurora, Combinado, Lavandeira, Novo Alegre e Paranã.

DRE de Colinas

Colinas, Arapoema, Bandeirantes, Bernardo Sayão, Brasilândia, Itapiratins, Juarina, Palmeirante, Pau D’Arco e Tupiratins.

DRE de Dianópolis

Dianópolis, Taguatinga, Ponte Alta, Porto Alegre do Tocantins, Rio da Conceição e Taipas do Tocantins.

DRE de Guaraí

Guaraí, Colmeia, Couto Magalhães, Fortaleza do Tabocão, Goianorte, Itaporã, Pequizeiro e Presidente Kennedy.

DRE Gurupi

Gurupi, Aliança, Alvorada, Araguaçu, Cariri, Crixás, Dueré, Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Jaú do Tocantins, Palmeirópolis, Peixe, Sandolândia, São Salvador, São Valério, Sucupira e Talismã.

DRE de Miracema

Miracema do Tocantins, Dois Irmãos, Lizarda, Miranorte, Rio dos Bois e Tocantínia.

DRE de Paraíso

Paraíso, Abreulândia, Araguacema, Barrolândia, Caseara, Chapada de Areia, Cristalândia, Divinópolis, Lagoa da Confusão, Marianópolis, Monte Santo, Nova Rosalândia, Pium e Pugmil.

DRE de Pedro Afonso

Pedro Afonso, Bom Jesus do Tocantins, Centenário, Itacajá, Recursolândia, Santa Maria e Tupirama.

DRE de Porto Nacional

Porto, Brejinho de Nazaré, Chapada da Natividade, Fátima, Ipueiras, Monte do Carmo, Natividade, Oliveira de Fátima, Pindorama, Ponte Alta do Tocantins, Santa Rita, Santa Rosa e Silvanópolis.

DRE de Tocantinópolis

Tocantinópolis, Aguiarnópolis, Angico, Cachoeirinha, Darcinópolis, Itaguatins, Luzinópolis, Maurilândia, Nazaré, Palmeiras e Santa Terezinha.

Palmas

Obs – Apresentação nos órgãos de lotação

Palmas, Aparecida do Rio Negro, Lagoa do Tocantins Lajeado, Mateiros, Novo Acordo, Rio Sono, Santa Tereza e São Felix do Tocantins.