Estado

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Para atender os aposentados e pensionistas titulares do Plansaúde que estão fora do Estado ou impossibilitados de comparecer a uma regional de recadastramento, a Gerência de Cadastro e Assistência ao Segurado está disponibilizando um atendimento diferenciado. Estes usuários poderão efetuar seu recadastramento através de formulário próprio que está disponibilizado no link do Plansaúde, no site da Secad (www.secad.to.gov.br), e após o cadastro o mesmo deverá enviar via Correios cópia dos documentos comprobatórios autenticados em cartório para a sede do Plano em Palmas.

Lembrando que no link do Plansaúde há uma lista de documentos para o recadastramento, com relatório específico para cada tipo de dependente e tipo de documento que o mesmo deverá apresentar. Sendo que estes devem ser os originais dos documentos listados com cópia ou cópia autenticada em cartório.

O servidor inativo também poderá comparecer em qualquer local em que o atendimento estiver sendo feito, ou na sede do Plansaúde em Palmas.

Palmas e Araguaína

Para facilitar o acesso dos servidores ativos lotados na Capital ao recadastramento do Plansaúde, o atendimento foi descentralizado para os setoriais de Recursos Humanos dos órgãos. Nesta semana equipes estão atendendo nos órgãos listados abaixo.

Em Araguaína, o atendimento segue até esta sexta, 6, na unidade  É Pra Já, localizada na Avenida Cônego João Lima, nº 470.

Recadastramento - Palmas

Cronograma de Atendimento nos Órgãos

Órgão

Período

Secretaria da Educação

03 a 20/11/2015

Tribunal de Justiça

            03 a 06/11/2015

Fundação Radiodifusão Educativa

03 a 06/11/2015

Adapec

03 a 06/11/2015

Naturatins

03 a 06/11/2015

Por: Redação

Tags: Governo do Estado, Pensionistas, Plansaúde