Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Poucas horas depois da abertura das inscrições mais de 50% das vagas para a prova Taquaruçu Eco Run já estão preenchidas. A disputa acontece no dia 13 de dezembro e é uma prova no estilo Cross Country, misturando trechos de asfalto, trilhas e estradas de chão. Esta é a 11ª Etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua e encerra o calendário do Circuito em 2015.

 Interessados devem acessar o site: https://www.centraldacorrida.com.br/taquarucu-eco-run e garantir a vaga. A prova é organizada pela PMW Sports.

A largada acontece às 8h na Praça Maracaípe, mesmo local em que irá ocorrer a chegada, após os corredores percorrerem um trajeto em meio à cidade e à natureza. A distância aproximada é de 5,5 km e há uma categoria especial destinada aos corretores de imóveis.

Foram colocadas mil vagas à disposição dos corredores. Nesta corrida também será possível se inscrever para conquistar até duas medalhas que o corredor perdeu ao longo do circuito, mediante pagamento de uma taxa extra, além de percorrer um trajeto a mais no dia da prova, que acontece em 13 de dezembro. A prova é organizada pela PMW Sports com o patrocínio do Creci e parceria do Quartetto Supermercados, Laboratório Sabin, Phitofarma, Angiomed, além do apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer e do Sesi.