Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O vereador Hiram Gomes (PSDB) participou na manhã desta quarta-feira, 30, da entrega de títulos de proprietários de imóveis, no setor Santo Amaro, região Sul de Palmas. Foram 50 títulos de habitação de interesse social. "É com alegria que vejo esses moradores recebendo seus títulos, e terem a certeza da garantia de suas propriedades", declarou Hiram Gomes.

Juntamente com o prefeito, técnicos da Secretaria Municipal de Habitação de Palmas, e com o secretário  Diogo Fernandes, o parlamentar assinou os títulos de propriedades.

Segundo o  diretor de Regularização Fundiária, Elias Martins, receberam os títulos as famílias que entregaram a documentação necessária. Para 2016 o diretor faz um pedido aos moradores, que " fiquem atentos a lista de documentos que consta na cartilha entregue aos moradores, para que o processo ande mais rápido”.

A entrega dos títulos é o final de um longo processo de regularização do setor, que segundo declarações do prefeito no bairro será feita a urbanização e construção de infraestrutura, como pavimentação e drenagem pluvial.

Ao ver a felicidade na expressão dos moradores ao receberem seus títulos, o parlamentar destacou: "é uma boa maneira de encerrarmos o ano, realizando o sonho de muitos anos desses moradores".